Jovem é liberto após 6 meses sem falar em culto no Paquistão
- 25/04/2025
No início de abril, um jovem no Paquistão foi milagrosamente liberto por Jesus após passar seis meses sem conseguir falar devido à opressão demoníaca. O testemunho foi compartilhado pela missionária Joani Bentes (Tia Jô), que liderava uma campanha evangelística no país.
Segundo Tia Jô, o jovem estava com a língua presa e sua família já havia tentado diversos métodos para restaurar sua fala, sem sucesso. Durante o culto, ele foi levado até os missionários em desespero. “Sua boca já tinha sofrido várias torturas na esperança de ele voltar a falar. Sua família pedia socorro em prantos”, relatou a missionária no Instagram.
Diante de todos, ela e o pastor local oraram pelo jovem, clamando pelo sangue de Jesus. Foi então que, pela graça de Deus, ele foi completamente liberto e voltou a falar ali mesmo, testemunhando o poder de Cristo.
A campanha evangelística precisou de proteção de guardas armados devido ao risco de perseguição, mas resultou na conversão de dezenas de paquistaneses.
Missão no Paquistão
Segundo o guiame, a missão “Até Que Todos Saibam”, liderada por Tia Jô, apoia igrejas locais, sustenta viúvas e órfãos e mantém duas escolas que fornecem alimentação e educação para 600 crianças. Além disso, a organização atua no resgate de cristãos escravizados em fábricas de tijolos. Até o momento, 47 famílias já foram libertas dessa condição.
O post Jovem é liberto após 6 meses sem falar em culto no Paquistão apareceu primeiro em NT Gospel.
FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/jovem-e-liberto-apos-6-meses-sem-falar-em-culto-no-paquistao/